sábado, 19 de setembro de 2009

João Maia critica decisão do grupo de indicar um candidato





As afirmações de que a reunião ocorrida em Brasília (DF) na terça-feira, 15, entre os membros do Pacto da Unidade Potiguar (PUP) com a governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB), a cerca da união do grupo por uma candidatura única ao Governo do Estado, começam a divergir.



Ontem, o deputado federal João Maia (PR) contestou o projeto e criticou a ideia de se lançar apenas um nome em 2010."Por mim não haveria só um nome de governo nem da oposição", comentou o parlamentar, acrescentando que o segundo turno foi criado justamente para os que obtiverem melhor avaliação no primeiro turno pelo eleitor possam disputar o cargo.



João Maia, que é pré-candidato ao Governo do Estado da base governista, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN) e o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, disputa a indicação do grupo governista.



MAIS UMEm meio ao suposto acordo entre os membros do PUP, o deputado federal Fábio Faria (PMN) deixou entender que não há consenso na base ao afirmar que o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) seria o nome ideal para acabar com o problema do grupo.
Fonte:Edilson Damasceno

Nenhum comentário: