quinta-feira, 24 de setembro de 2009

João acha interessante base apresentar dois candidatos



O presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, está insistindo na tese de que devem ser apresentadas duas candidaturas ao Governo do Estado pela base de apoio wilmista nas eleições do próximo ano. "Eu não gosto da idéia de uma candidatura capitulada logo no primeiro turno.



Eu particularmente não gosto, mas como sou uma pessoa de compromisso, eu tenho aliança com o deputado Robinson e com o deputado Henrique eu vou seguir o que a Unidade Potiguar decidir, mas por mim sairíamos com mais candidatos", disse.


Com relação a sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia declarou que essa postulação depende única e exclusivamente de si próprio e também de seus correligionários políticos. O parlamentar do PR afirma o que mais difícil em postular o comando do Poder Executivo estadual é conquistar o apoio do eleitorado potiguar.



"Ser candidato ao governo do Rio Grande do Norte só depende de mim e dos meus aliados porque eu tenho compromisso com eles. Agora, ser governador do Rio Grande do Norte depende de uma coisa bem mais complicada que é do povo do Rio Grande do Norte", analisou João Maia.

Nenhum comentário: