quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Comando da 3ª Cia mantém policia mais próxima da população

Capitao Marcos Carvalho



APODI – Com o desejo de aproxima a policia da população a 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, comandada pelo capitão, Marcos Carvalho, esta colocando vários números de telefone a disposição dos apodienses para realizarem denuncias e ajuda a policia no combate ao crime.



Alem do 190, a Policia Militar ainda conta com mais dois Celulares de Emergência o 9605:7650 Radio Patrulha e o 9634:6039 do Grupo Tático de Operacional(GTO), que são usados nas próprias viaturas para que, desta forma, o atendimento ao público tenham ainda mais rapidez. Todas as linhas estão abertas 24 horas a disposição dos chamados da população da cidade e das comunidades rurais.



“É notório o trabalho que a Polícia Militar de Apodi vem realizando, no entanto nós queremos mais, e para isso queremos contar com a sua participação da população”, comentou o Capitão Marcos Carvalho. A 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi desenvolve um trabalho de rondas ostensivas que abrange todos os bairros da cidade, passando pelas ruas, pelo centro comercial, enfim, todo um sistema.



"polícia 24hs na rua" e inclusive já tem realizado ronda em algumas comunidades da Chapada e Vale do Apodi, onde já desarticulou quadrilhas de assaltantes que vinha aterrorizando no meio rural.O capitão Marcos Carvalho tem feito comunicado através das emissoras da Radio AM e FM da cidade no sentido de que a população ajude no trabalho da Policia Militar, mostrando os locais de comercialização de drogas e pessoas e lugares que oferecem a você algum tipo de perigo a segurança do cidadão para que a viatura possa fazer rondas mais específicas, agir com mais direcionamento.



O trabalho desenvolvido pela 3ª Companhia de Policia Militar, vem tendo o total apoio dos Poderes Executivo e Legislativo Apodiense. Tanto a prefeita, Goreti da Silveira Pinto, quanto o presidente da Câmara Municipal, vereador João Evangelista e os demais vereadores tem dado sustentação ao trabalho dos policiais que tem melhorado de forma considerável a segurança tanto de quem mora na cidade como nas comunidades rurais do município que ate pouco tempo vinham sendo aterrorizadas por meliantes.
Fonte: ASCOM - PMA

Nenhum comentário: