sábado, 26 de setembro de 2009

Luiz Almir vai se filiar ao Partido Verde

Luiz Almir recebeu apartes de vários colegas destacando a sua ação política



O Partido Verde-PV vai ser a nova opção partidária do deputado Luiz Almir, que nesta quinta-feira fez pronunciamento em plenário para comunicar que a filiação vai acontecer no próximo dia 3, em solenidade na Assembleia Legislativa.



Em seu discurso o parlamentar falou na sua fidelidade ao PSDB, o seu antigo partido, onde esteve nos últimos oito anos. “Fiquei no PSDB inclusive numa época difícil, quando deixaram Geraldo Melo pendurado no pincel, quando o PMDB tirou o partido da Unidade Popular”, disse.O deputado disse que depois que decidiu apoiar Micarla de Souza na disputa pela prefeitura de Natal nunca mais tinha sido chamado para nada no PSDB, o que lhe deixava numa situação de desconforto. “Por isso pedi a minha alforria política.



Agora conquistei a minha liberdade e estou ficando verde. Estive com a governadora Wilma de Faria e com o vice-governador Iberê Ferreira e comuniquei a minha decisão, porque não faço acordo por debaixo da mesa que não sou a Ana Maria Braga”, afirmou.Luiz Almir foi aparteado por vários colegas que destacaram a sua ação política em defesa dos pobres, principalmente dos moradores da zona Norte de Natal. ”Vou fazer de tudo para o PV crescer mais ainda em todo o Rio Grande do Norte, nem que eu tenha que virar o Hulk”.



Três outros oradores ocuparam o Grande Expediente na última sessão da semana. Paulo Davim falou sobre a doação de órgãos. Fernando Mineiro registrou a sua participação em uma conferência intermunicipal sobre Educação realizada em João Câmara e uma audiência pública na Câmara de Lajes sobre a criação de um código ambiental para a cidade. Leonardo Nogueira abordou a boa performance vivida pela cidade de Mossoró na geração de emprego e renda, sendo a única do Rio Grande do Norte a ficar entre as 50 cidades que mais geram empregos no País.
Reportagem: ALDEMAR

Nenhum comentário: