quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Empenho dos Vereadores resulta em nova viatura para Apodi


Vereadores comemoram chegada de nova viatura
O Comandante da 3º Companhia de Policia Militar Capitão Carvalho, confirmou hoje aos vereadores em Ação, que recebeu uma viatura tipo Parati 0 Km.

Os vereadores no início do mandato em sua primeira viajem a Natal, no gabinete da Governadora já solicitaram medidas de segurança entre elas aumento de frota, e amanhã pela manhã estará chegando a nossa cidade mais uma viatura.

Mesmo chegado recentemente, o Capitão Carvalho enalteceu o trabalho dos Vereadores, pois sabe que a viatura que estará em Apodi, é fruto também do trabalho desenvolvido pelos vereadores apodienses. Por isso fez questão de convidar os Vereadores para que amanhã às 08h30min, participem da entrega das chaves aos seus comandados.

Os vereadores não descansaram enquanto essa confirmação não aconteceu, hoje ficaram satisfeitos com a notícia, e finalmente amanhã estará sendo consolidado esse trabalho.

Os Vereadores Evangelista, Paulo Telécio e Júnior Carlos, sempre citaram o problema da infra-estrutura da policia de Apodi, cobrando inclusive de pessoas ligadas a governadora Vilma de Faria, providências para a situação, sendo coroados com a vinda da nova viatura, e com prognóstico promissor de mais novidades com relação à área da segurança.

Os três são conscientes da importância de todos os vereadores nesse intento, frisando a importância individual que cada um desenvolve em áreas especificas.

“Sabemos que falta mais Saúde, educação, emprego, mas estamos fazendo nossa parte na melhoria de vida dos nossos cidadãos, e não vamos descansar enquanto não dermos nossa contribuição de forma significativa, para o crescimento de nossa cidade” corroboraram Evangelista, Júnior e Paulo.

Nenhum comentário: