sábado, 29 de agosto de 2009

Wilma e Larissa discutem liderança do governo na Assembleia

Governadora oficializa convite a Larissa nesta manh'a.



A governadora convidou a deputada para uma reunião na residência oficial, na manhã deste sábado (29).

Governadora oficializa convite a Larissa nesta manh'a.O convite já teria sido feito, mas a conversa oficial entre a governadora Wilma de Faria e a deputada Larissa Rosado, em relação a liderança do governo na Assembleia Legislativa ficou para a manhã de hoje (29), às 10h na residência oficial.


Larissa assumirá uma função descartada por outros parlamentares, devido ao tempo de dedicação que exige do parlamentar. Wober Júnior (PPS) e Gustavo Carvalho (PSB), ex-líderes e, por isso, cotados para exercer novamente o posto, não demonstraram interesse em assumir tal responsabilidade. Ambos trabalham em seus projetos de reeleição.


Diante da negativa dos colegas, Márcia Maia (PSB) - o que é natural já que ela representa o partido da governadora na Casa - se colocou à disposição. A dúvida permaneceu por pelo menos três dias. Antônio Jácome entregou a liderança na terça-feira.


Porém, a decisão de quem seria o seu substituto não foi tomada de uma hora para outra. Ele mesmo assegurou que informou a governadora sobre sua saída 15 dias antes.Na manhã desta sexta-feira o nome de Larissa Rosado surgiu como opção e, hoje deve ser oficializado. A parlamentar assumirá a defesa do governo no legislativo em um momento crucial para a gestão de Wilma que entra na reta final.
Fonte:Por Delma Lopes

Nenhum comentário: