quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vice-governador participa de encontrocom lideranças do PT nesta sexta


O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) participa na manhã desta sexta-feira (28) de reunião com os representantes do Partido dos Trabalhadores (PT). O evento acontece no Hotel Maine, às 08h. Segundo Geraldo Pinto, dirigente estadual do PT, o encontro trata-se de um diálogo com os pré-candidatos ao governo em 2010.

“Será um momento em que ouviremos as propostas dos pré-candidatos e saberemos como pretendem construir alianças”, disse Geraldo. Iberê ressaltou a importância de ouvir todos os pré-candidatos. “Louvo a iniciativa do PT. Isso mostra o amadurecimento do partido em escutar as propostas de todos os pré-candidatos. Me colocarei sempre à disposição para eventos como este, que prioriza o debate de idéias”, disse.


Geraldo destacou ainda os quatro pontos que pretendem abordar durante o diálogo. “Quais são as propostas para o Estado, qual o arco de alianças com que pretendem trabalhar, a posição em relação à candidatura da ministra Dilma e, por fim, qual papel o PT deve ocupar em relação aos movimentos sociais”, finalizou.

Nenhum comentário: