segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Para Wilma, deputados do PSB devem fortalecer ideais do partido no RN

FOTOS: ALBERTO LEANDRO














A governadora Wilma de Faria salientou - durante o Seminário de Formação e Atualização Política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizado no último sábado, dia 22, hotel Praiamar, em Ponta Negra - a relevância da luta dos deputados para fortalecer os ideais pessebistas, em todas as regiões do Estado, destacando a atuação do deputado Gustavo Carvalho. “Não adianta querer enfraquecer o que é forte por natureza e pela força do povo. Vamos vencer em 2010”, argumentou a governadora.


Uma das características mais marcantes de Gustavo é a de estar sempre próximo dos municípios. “A atuação do deputado Gustavo Carvalho é muito importante para o crescimento do nosso município e de nossa região. Ele tem marcado constantemente audiências com a governadora Wilma e com as secretarias estaduais com o objetivo de trazer convênios para São Tomé, abrindo as portas do governo para a solução dos problemas, especialmente relacionados à segurança pública”, declara Anteomar Pereira da Silva (Babá), prefeito de São Tomé. O deputado Gustavo completa, em 2009, doze anos de filiação e fidelidade ao PSB. Até representar, na Assembleia Legislativa, os 40.632 votos recebidos no pleito de 2006, como deputado estadual, ele assumiu vários cargos no poder público.


Além de Gustavo, as deputadas estaduais Larissa Rosado, Márcia Maia e a federal Sandra Rosado mostraram a importância do trabalho da militância do partido no Rio Grande do Norte. Mais 12 seminários do PSB ocorrem em todo o Estado até outubro. No encerramento, o evento terá a presença do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Nenhum comentário: