segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prefeitura de Apodi abre novas ruas em bairros da cidade




Dentro do programa de urbanização do município adotado pela Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo vereador licenciado, Nilson Fernandes, a municipalidade vem realizando um trabalho de pavimentação em varias ruas como também a abertura de novas ruas com a finalidade de facilitar o dia a dia dos apodienses.

De acordo com o secretario Nilson Fernandes informou que já foram abertas as ruas Waldormira Cabral, Geronilson Cabral, Parte da Tiradentes, Joel Amaral e o final da Marechal Floriano Peixoto.

As secretarias de Obras e Urbanismo, respectivamente vêm realizando um trabalho de limpeza nas novas ruas que em seguida será calçada por empresas contratadas através de processo licitatório pelo município.

“Estamos contando com o total apoio dos proprietários de terrenos que estão se d disponibilizando junto ao município a fazer as aberturas das ruas e com isso a Prefeitura do Apodi vem e realiza a limpeza e o calçamento, valorizando assim aquela área que passara a ter um valor bem superior do que antes”, comentou o secretario Nilson Fernandes que tem realizado excelente trabalho a frente da Secretaria de Obras de Apodi.

A Prefeitura do Apodi através das Secretarias de obras e Urbanismo tem limpado vários bairros e ruas da cidade. A limpeza já pode ser notada pela população que tem parabenizado a prefeita Goreti Pinto. Bairros como a Baixa do Caic que ate pouco tempo era esquecido pela administração municipal apodiense hoje vem sendo prestigiada. Semana passada foi realizado um mutirão no bairro de onde foram retirada varias carradas de lixo e entulhos.

ASCOM – PMA.

Nenhum comentário: