segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Marcelo Rosado diz que pode ser candidato

Empresário Marcelo Rosado fala sobre projetos para o pleito de 2010


Se vier a ser convocado pelo PR para disputar algum cargo eletivo nas eleições de 2010, o empresário Marcelo Rosado, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Rio Grande do Norte, aceitará.


Foi o que declarou, o próprio Marcelo Rosado, ao jornal Correio da Tarde, nesta segunda-feira, 31, ao ser instado a avaliar declarações de seu pai, empresário Genivan Josué Batista, que considerou que o presidente da FCDL tem trânsito livre no PR e que por isso é um bom nome para 2010.


Marcelo Rosado disse que, embora um projeto de candidatura não seja sua prioridade, pois prefere, neste momento, trabalhar pelo fortalecimento do PR, em nível de Mossoró e de Estado, não pode descartar disputar algum cargo eletivo nas eleições de 2010.


"É preciso saber quem é o melhor nome para disputar um mandato, e quem pode continuar ajudando mais na articulação e trabalhando pela consolidação do nome de João Maia para o Governo do Estado", declarou Marcelo, observando que todos os membros do partido estão capacitados para uma postulação.


Marcelo Rosado disse que agora, o mais importante é continuar trabalhando pelo fortalecimento do nome do deputado federal João Maia para o Governo do Estado, e em especial, apresentando um plano de governo para o Rio Grande do Norte, pois isso é o que o povo deseja saber.



Revelando que tem estimulado a que outros nomes se filiem ao PR, Marcelo Rosado considera importante o fortalecimento do partido, para que no período de definições de candidaturas, se escolha os melhores nomes. "Aí vamos ver, quem é melhor no ataque (candidato), na defesa (articulação) e escolheremos de forma consensual", afirma.


ColigaçãoPara o presidente do PR, em Mossoró, a criação do bloco denominado de Unidade Potiguar, é importante, tanto para o PR e João Maia, quanto para os demais partidos que integram o grupo.


Marcelo Rosado defende que se continue trabalhando pela ampliação do bloco, de forma a possibilitar uma ampla aliança para a disputa das eleições de 2010, com chances de vitória, tanto na disputa do Governo do Estado, como para o Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa.


Destacando a importância de Mossoró na atual conjuntura política do Estado, Marcelo Rosado diz que o presidente estadual do PR, João Maia, tem dispensado atenção especial ao partido em nível local.


O trabalho de fortalecimento do PR no município, tem sido uma das prioridades de João Maia, que por reconhecer a ponteicialidade do município, considera primordial a apresentação de propostas de governo que valorizem o crescimento do município.


Marcelo Rosado afirma que enquanto comanda os projetos empresariais de sua família, trabalha pelo fortalecimento do PR e a consolidação do nome de João Maia para o Governo do Estado.
Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário: