quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Gustavo Carvalho não aceita liderança do governo na AL

Deputado Gustavo Carvalho nega que possa voltar a ser líder do governo
O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) não pretende voltar à liderança do Governo Wilma na Assembléia Legislativa (AL).


O deputado disse, por meio da sua assessoria de imprensa, nessa manhã, que ainda não foi convidado pela governadora Wilma de Faria (PSB) para exercer a função. O deputado sugere que a liderança da governadora na Casa possa ser exercida por outros parlamentares da base que ainda não tenham ocupado o cargo.


“Wilma nem me convidou nem me convidará. Acho oportuno que haja um rodízio entre os deputados da base aliada. Já dei minha contribuição”, disse Carvalho a um portal do Estado, com a perspectiva de continuar suas articulações em prol da candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao governo e sua própria reeleição.


A liderança continua vaga. Gustavo carvalho, que foi líder de Wilma na Casa até assumir o Gabinete Civil, pensa agora na sua campanha para permanecer na AL e nos projetos de lei propostos por ele.


Assim como Jácome, que deixou a liderança para dedicar-se às bases eleitorais, Carvalho tem muitas lideranças espalhadas pelo interior e precisa de tempo para estruturar sua base.O difícil para a governadora Wilma de Faria será encontrar um substituto para Antônio Jácome. Faltando menos de um ano para o início da campanha eleitoral, os deputados estão preocupados é com suas “pré-campanhas”.


Com a recusa antecipada do homem forte da governadora, como é conhecido Carvalho, o nome do próximo líder torna-se imprevisível.Em contato com a nossa equipe de reportagem, a assessoria de imprensa da governadora informou que o nome do próximo líder ainda não foi definido e será anunciado após um debate interno entre a chefe do executivo e os deputados da base wilmista.
Fonte:Allan Darlyson

Nenhum comentário: