sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PRF apreende 1177 caixas de remédios e 380 mídias piratas

Divulgação /PRF
Medicamentos apreendidos em Macaíba



Em duas blitzen nesta quinta-feira (27), o Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1177 caixas de medicamentos sem nota fiscal, além de 380 unidades de Cds e DVDs piratas.


A primeira apreensão aconteceu às 14h, durante fiscalização no posto da PRF na BR-304, em Macaíba, quando os policiais encontraram no maleiro de um ônibus da empresa Jardinense, que fazia a linha Natal-Jucurutu, 577 caixas de remédios e 100 Cds e DVDs piratas.


De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, um homem identificado como Fábio Fernando se apresentou como sendo o dono dos medicamentos, porém, ninguém se disse proprietário das mídias pirateadas.


Meia hora depois, às 14h30, mais 600 caixas de medicamentos sem nota fiscal foram encontradas durante fiscalização em um veículo do tipo Citroen/Jumper, que vinha de Natal, com origem ao Alto Oeste.


O dono dos medicamentos, identificado como Fernando Antônio de Oliveira se apresentou à polícia posteriormente.Já às 18h, ainda em Macaíba, a PRF apreendeu 100 DVDs e 80 Cds piratas. De acordo com a PRF, o dono do material, ao perceber a aproximação da viatura da PRF, abandonou os produtos e fugiu.



Divulgação /PRFMídias pirateadas encontradas pela PRFAs caixas de remédios foram encaminhadas para a Secretaria de Tributação, enquanto os Cds e DVDs foram levados para a delegacia de polícia especializada.


PrisõesDois homens foram presos pela PRF na BR-304, na altura do município de Mossoró, a 285 quilômetros de Natal.A primeira prisão aconteceu às 13h30, quando policiais flagraram um veículo do tipo D20, com motor de outro do mesmo modelo, mas com registro de roubo. O motorista, identificado como José Alves de Melo, 54 anos, foi preso.


Já em torno das 20h30, a PRF prendeu um homem identificado como Raul Antônio Schuartz Faria, 52 anos, por dirigir sob efeito do álcool.As duas ocorrências foram levadas para a delegacia de polícia civil local.AcidentesA PRF registrou 12 mortes nesta quinta-feira em estradas federais do estado. Desses, houve registro de duas pessoas feridas e uma morte, em Mossoró.


Por volta das 19h40, na BR-405, uma motocicleta colidiu como um objeto fixo, não especificado pela PRF.O condutor da Honda, Irisfilho Batista de Araújo, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário: