A Polícia Rodoviária Federal do estado registrou um dia violento no dia de ontem. Três pessoas morreram em decorrência de acidentes ao longo das sete rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte.
A primeira morte foi registrada na BR-101 sul, no Km 138,2, próximo a cidade de Goianinha, quando uma scania de placas CQH 3000/RS chocou-se com uma moto CG Titan de placas 5722, por volta das 5h20. Com o impacto da colisão, Francisco Altemir da Silva, de 23 anos, morreu na hora. Ainda não se tem causa presumível para o acidente.
A segunda ocorrência de trânsito com morte aconteceu às 14h50, no Km 61,5 da BR-226, próximo a cidade de Eloi de Souza. Um Fiat Doblo de placas HCV 1139 colidiu lateralmente numa moto CG de placas MYE 1207, vitimando o motoqueiro José Vital da Silva, de 46 anos. Segundo a PRF, a causa presumível foi falta de atenção da moto. Por fim, o terceiro acidente com morte foi às 16h10, na BR-226, no Km 47,2, em Bom Jesus. Um veículo não identificado - o motorista evadiu-se do local -, bateu numa bicicleta.
A batida vitimou o ciclista Edivaldo Lucas Evangelista, de 38 anos. A causa presumível foi falta de atenção do ciclista, de acordo com a PRF. BR-101 Ainda na tarde de ontem, por volta das 15h30, um motorista segundo a PRF com sintomas de embriaguez colidiu na traseira de uma moto, deixando um casal gravemente ferido.
O acidente aconteceu no KM 66, próximo ao trevo de Pitangui. De acordo com a PRF, o motoqueiro que conduzia a moto de placas MXS 3807 reduziu a velocidade para passar numa lombada quando foi atingido em cheio por uma Towner de placas CXO 4860/SP. Com o impacto da colisão, ficaram feridos o condutor da moto Célio Sandro Gonçalves Silva, de 34 anos, e Larissa da Silva, de 19 anos. O condutor do veículo Pedro da Silva Lima, de 49 anos, foi preso e conduzido à delegacia de Plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário