segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A PREFEITURA DE ÁGUA NOVA PAGOU, ANTECIPADAMENTE, 0 13º. SALÁRIO E O MÊS DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES PÚBLICOS


AGUA NOVA – Apesar da crise econômico-financeira que atingiu - de cheio - os municípios brasileiros, principalmente, os de menores portes, a prefeitura de Água Nova, localizada no semi-árido do Alto Oeste potiguar, conseguiu um feito inédito.

A administração “Governando com o Povo” - que trata com zelo os recursos públicos – pagou, antecipadamente, na última sexta-feira (18), o 13º salário como, também, o mês de dezembro dos servidores municipais; enxertando, desta forma, dinheiro extra na economia local.

Enquanto os aguanovenses vibram com seus vencimentos em dia, não são poucas as cidades onde o funcionalismo amarga vários meses de atraso que, por sua vez, redunda na inadimplência destes perante seus credores.

“O trabalhador é digno do seu salário, diz a Bíblia. Assim sendo, trabalhar na sua valorização e honrar nossos compromissos com esses bravos auxiliares que contribuem, decisivamente, para o desenvolvimento desta urbe será, sempre, uma bandeira de luta empunhada por nossa gestão”, enfatizou a prefeita, ILIENE Carvalho.

O município de Água Nova completará, no próximo dia 27 (domingo), 46 anos de emancipação política e uma vasta programação está sendo formatada para celebrar a insigne data. O povo, por sua vez, participará das festividades com dinheiro no bolso.

Nenhum comentário: