sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Robinson e João Maia dão sinais de desistência, diz Carlos Eduardo

Para o ex-prefeito, apenas três candidatos têm possibilidades reais de fixar a campanha em 2010.
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, falou em entrevista ao programa Diógenes Dantas Nominuto que vê a possibilidade de três candidaturas para 2010. No entanto, disse que as candidaturas dos deputados João Maia e Robinson Faria para o Governo do Estado no próximo ano "se desaceleraram".
Ele falou que o quadro político atual, segundo analistas mais atentos, colocam a sobrevivência da candidatura da senadora Rosalba Ciarlini, com respaldo dos senadores Agripino Maia e Garibaldi Alves, a do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, além do próprio nome.“Vejo que a candidatura do deputado João Maia dá sinais evidentes de desistência, assim como a do presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria.
Pelo menos no registro da imprensa, ele não reafirma a sua posição de candidato. Se especula muito mais que ele esteja procurando uma composição com o DEM ou mesmo continuar lutando para viabilizar a sua candidatura“, disse.
“Pelo noticiário que eu vejo, me pareceu que houve uma desaceleração nas duas candidaturas. Porém, não descarto. Acho que ainda está dentro do processo, mas vamos saber isso de forma definitiva em 2010”, concluiu.

Nenhum comentário: