sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

João Maia: o vice dos sonhos de Iberê (?)

Deputado João Maia, vice-governador Iberê Ferreira, Fernando Rocha e Gledson Maia


Foi hoje no auditório do DNIT, na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para execução de obras de Conservação, Restauração e Manutenção (Crema) nas BRs 110, 226 e 427, que o vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza rasgou elogios ao deputado-governadorável João Maia.


Ao citar a ação de João junto ao Ministério dos Transportes, comandado pelo amigo e correligionário Alfredo Nascimento. "Eu não vou nem elogiar pra não dizerem que estou agradando pra pedir o apoio dele.


Mas, as importantes obras do Ministério dos Transportes no RN, todas têm o dedo de João Maia", discursou Iberê... Que, segundo as rodas políticas, sonha em ter o deputado João Maia como seu companheiro de chapa.


Além do superintendente do DNIT, Fernando Rocha, e do diretor Gledson Maia, e dos governadoráveis Iberê Ferreira e João Maia, participaram da solenidade os prefeitos Sinval Laurentino, de Florânia; Miguel Teixeira, de São Miguel do Gostoso; Dr Erço, de Ares; e Dr Bezerra, de São Vicente...mais o vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia.


Fomte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário: