terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Apodi realizara 1ª Mostra de Musica com crianças e adolescentes



APODI – O município de Apodi será palco na noite de 24 de dezembro da 1ª Mostra de Musica realizada pelos alunos do Projeto de Iniciação Musical e convidados.


O projeto é de responsabilidade da Prefeitura do Apodi através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Banda Municipal de Musica Antonio de Pádua Leite e atende a 60 crianças e adolescente do município que são orientados pelo maestro, Janilson Carvalho. Os alunos fazem parte da Escola Jovem de Musica do município de Apodi e diariamente recebem aulas de musica, instrumento e cântico.


A apresentação acontecera na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista no centro da cidade e devera contar com um grande publico. A Secretaria da Educação tem enviado convites para vários segmentos da sociedade apodiense, principalmente escolas das redes municipal, estadual e privada de ensino.


O trabalho também será acompanhado pela Comissão de Articuladores do Selo UNICEF que tem feito excelente trabalho na cidade.


A Banda de Musica Antonio de Pádua Leite também devera fazer uma apresentação para os apodienses neste mesmo evento. A cidade de Apodi já vive o clima natalino vários pontos foram decorados e instalados iluminações especiais como praças, arvores, prédios e ate dentro da lagoa do Apodi foi montado uma grande arvore de Natal que tem chamado a atenção da população e turistas que visitam a cidade oestana.


A prefeita, Goreti Silveira Pinto (PMDB), tem mobilizado todos os seus secretários, assessores e amigos para prestigiar o importante evento que também devera atrair pessoas de outras cidades do Médio e Alto Oeste Potiguar.


ASCOM – PMA

Nenhum comentário: