segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Clima natalino já invade ruas, praças e arvores da cidade de Apodi










O clima natalino já toma conta das ruas, praças, árvores e outros pontos turísticos do município de Apodi. A colocação das luzes e da decoração de Natal já foi concluída, e pela primeira vez a cidade realmente foi toda iluminada e decorada.

Os técnicos responsáveis pela instalação das luzes e decorações trabalharam de forma dioturna para deixar a cidade mais linda e entrar no clima de período natalino. As decorações típicas da época, vem atraindo a atenção da população. A Igreja, Prefeitura, Praças e Avenidas ganharam decoração especial. Mas o que tem chamado muito a atenção é uma arvore de natal com ilumunação especial montada dentro da Lagoa do Apodi.

A colocação dos enfeites de Natal e iluminação na cidade está sendo viabilizada pela Prefeitura Municipal do Apodi.

Segundo a prefeita, Goreti Silveira Pinto, a decoração é essencial para ressaltar a data. “O embelezamento dos variados locais da cidade contribui para deixarmos sobressair a paz que todos temos no coração. Comemorar o nascimento de Cristo é lembrar que deve existir amor entre os cidadãos”, comentou Goreti Pinto.

Para a prefeita Goreti Silveira Pinto, a iluminação de Natal, bem como a colocação das figuras e enfeites decorativos, possibilita a promoção do turismo no município. “Apodi tem potencial turístico como a Lagoa do Apodi, Barragem de Santa Cruz, Lajedo de Soledade. A decoração natalina, portanto, vem acentuar o turismo na cidade, também com a finalidade de prover o aquecimento da economia da região”, disse a prefeita.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário: