segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Wilma e Iberê terão encontro com Lula na quarta-feira

A governadora e vice também terão reunião política com deputado João Maia.





A esperada reunião entre a governadora Wilma de Faria (PSB) e o deputado federal João Maia (PR) deverá acontecer na próxima quarta-feira (28) em Brasília, com a participação do vice Iberê Ferreira de Souza. Tanto Wilma como Iberê estarão na capital federal para terem uma audiência com o presidente Lula.



De acordo com a assessoria da governadora, a audiência com o presidente, apesar de já agendada, ainda precisa ser confirmada.Já o encontro com João Maia deverá acontecer à noite, já que ele convidou a governadora a jantar em sua casa quando fosse a Brasília. O encontro entre os dois será o primeiro depois do anúncio de Iberê como o candidato do PSB a governador em 2010.João Maia é um dos pré-candidatos dos partidos que fazem parte da base aliada ao Governo Wilma de Faria.



Além dele, também o deputado estadual Robinson Faria (PMN) e o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) se colocam como possíveis candidatos do grupo.Na audiência com o presidente, Wilma deverá tratar de temas econômicos de interesse do Estado, como é o caso da continuação da construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e as obras da BR-101.



O encontro ainda deve ter como tema a vinda de Lula ao Rio Grande do Norte, prevista para o dia 19 deste mês, ocasião em que ele vai acompanhar o início das obras de construção da refinaria Clara Camarão, em Guamaré.

Um comentário:

drcalebe.com.br disse...

Opaa... é q eu tambem tenho um blog e sempre eu venho buscando fazer mais parcerias, aii vii o blog d vc, e queria faze essa parceria. vc colocaria o link meu ai, e eu colocaria o seu la.
www.apodi-atualizado.blogspot.com
esse ai é meu blog
fale comigo
calebelamonier@hotmail.com