terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vereadores em Ação visitam o que era pra ser o aterro sanitário











O que era para ser o aterro sanitário de Apodi continua sendo um LIXÃO do Apodi, o que pode prejudicar a saúde da população local, comprometendo inclusive o lençol freático do nosso município, um dos mais ricos do estado.

Nesta terça-feira, 27 os Vereadores constataram que o lixo da nossa cidade é totalmente jogado aos cuidados de Deus, ou seja, de forma alheia, totalmente fora dos padrões ambientais.
Sem nenhum cuidado o LIXÃO estar totalmente inadequado, por isso foipossível os Vereadores constatarem, queimada no lixão o que não é permitido.

Verificou-se o trabalho dos catadores de lixo que sobrevivem dali,entre outros problemas detectados pelo grupo de Vereadores que esteve no local, que agora irão procurar uma consulta com autoridades do meio ambiente, e o Ministério Público para buscar uma solução para o problema grave do nosso município, e seu lixo.

“Constatamos que espaço não cabe mais lixo, por isso em breve traremos mais informações acerca desse grave problema ambiental” afirmaram os Vereadores.

Nenhum comentário: