sábado, 24 de outubro de 2009

Reitor da Uern tem carro parado por tiro de policial

Milton Marques se dirigia para a Assu, onde acompanharia a governadora em visita oficial, quando teve Blazer confundida com carro usado em seqüestro.
PMs confundiram carro do reitor com o de bandidos.



O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Milton Marques de Medeiros, teve seu carro, uma caminhonete Blazer, parado ontem (23) pela manhã por policiais militares que acertaram um dos pneus do veículo com um tiro.


O policiais participavam de uma perseguição a bandidos que teriam realizado um seqüestro, após um assalto, no município de Upanema. Os PMs acharam que o carro do reitor poderia ser o usado para cometer os crimes.


Após o motorista que guiava a Blazer e o próprio reitor serem abordados por policiais de arma em punho, um deles reconheceu Milton Marques e percebeu o engano. Assim, foram liberados e ele seguiu para Assu, onde iria acompanhar a governadora, que tinha agenda oficial na cidade.


O motorista do reitor e ele próprio só vieram perceber que o que havia danificado o pneu havia sido uma bala mais tarde, já em Mossoró, quando estava sendo reparado. Eles haviam pensado que tinha sido um prego ou algum tipo de objeto cortante.As vítimas do seqüestro em Upanema foram liberadas pelos bandidos no mesmo dia, nas proximidades da BR-304.

Nenhum comentário: