segunda-feira, 26 de outubro de 2009

José Agripino diz que entendimentos com PMN para 2010 estão avançados

José Agripino prestigiou aniversário da senadora Rosalba Ciarlini em Mossoró



Os entendimentos entre os comandos do DEM e do PMN, no Rio Grande do Norte, estão avançados, para as eleições de 2010. O anúncio foi feito hoje, em Mossoró, pelo senador José Agripino, presidente estadual do DEM, durante agenda que cumpriu na cidade.



José Agripino confirmou que teve uma longa conversa com o deputado estadual Robinson Faria, presidente estadual do PMN, no final de semana passado. Em pauta, as eleições de 2010 em que DEM e PNN poderão estarem unidos.Evitando entrar em detalhes sobre a conversa com Robinson Faria, Agirpino destacou a afinição existente ele e o presidnete do PMN, que é pré-candidato ao Governo do Estado, tendo reafirmado sua postulação na semana passada.



Perguntado se a conversa seria em torno de apoio de Robinson e seu grupo político à senadora Rosalba Ciarlini, que é pré-candidata ao Governo do Estado, pelo DEM, o lider dos democratas preferiu desconversar, reafirmando apenas que a conversa foi positiva.



José Agripino considera que o momento é de conversas entre as lideranças políticas, para que no momento certo, se definam as alianças. "Estamos conversando para avaliar quais as decisões que vamos tomar em relação a alianças", disse.AgendaJosé Agripino esteve em Mossoró, prestigiando a agenda que comemorou o aniversário da senadora Rosalba Ciarlini.



"É um dia importante para Mossoró, para o Estado, para todos nós, pois é o aniversário da nossa senadora Rosalba Ciarlini, que tantos serviços tem prestado ao Rio Grande do Norte", disse.



O senador do DEM lembra que a população de Mossoró, presta homenagem justa a Rosalba, em reconhecimento ao que ela realizou quando foi prefeita de Mossoró e pelo que continua a a fazer no Senado Federal. José Agripino participou, pela manhã, da programação festiva de Rosalba, ao lado de outras lideranças, como a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, deputado estadual Leonardo Nogueira.



Para o líder do DEM, o partido que tem Rosalba como favorita ao Governo do Estado, continua trabalhando para consolidar uma grande aliança em 2010, que possa obter uma grande vitória nas urnas.
Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário: