sábado, 31 de outubro de 2009

PSDB da região reúne militância

Neste sábado, 31, os principais nomes do PSDB do Rio Grande do Norte promovem mais um encontro regional, seguindo a série de reuniões realizadas com o propósito de promover o fortalecimento do partido.
O encontro será realizado na Câmara Municipal de Apodi e deverá contar com grande participação de representantes de todos os municípios da região. Pela manhã, o evento será dedicado a realização de Oficinas de Orientação à Organização Partidária, Oficina da Juventude, Oficina de Mulheres e Oficina da Rede Social de Tecnologia.
À tarde, será a vez dos tucanos das regiões se reunirem para debater as diretrizes e metas com vistas ao fortalecimento do partido no interior, bem como as eleições de 2010.Segundo informações do presidente do PSDB potiguar, deputado Rogério Marinho, os encontros regionais têm grande importância para a reestruturação do partido. Para o presidente dos tucanos "durante os eventos, está sendo possível avaliar o quadro político de cada região, ouvir a base do partido e suas lideranças, além de discutir estratégias eleitorais, preparando a legenda para as disputas do próximo ano".
No evento de Apodi, o diretório municipal do PSDB de Grossos vai apresentar o nome de Sueldo Antonio como pré-candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano. O grupo afirma que tem o apoio de outros representantes tucanos da região nesse projeto e querem referendar o nome de Sueldo junto à direção estadual da sigla.

Nenhum comentário: