sexta-feira, 31 de julho de 2009

Wilma e Iberê prestigiam feirinha de Sant’Ana em Caicó


O evento é um dos destaques das comemorações da Festa de Sant’Ana, padroeira do município A governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza prestigiaram nesta quinta-feira, 30, a feirinha de Sant’Ana, no município de Caicó.

O evento é um dos destaques das comemorações da Festa de Sant’Ana, padroeira do município. Os deputados estaduais Vivaldo Costa e Gustavo Carvalho e o prefeito do município, Rivaldo Costa (Bibi), também acompanharam a visita.

“A Festa de Sant’Ana é a maior expressão da religiosidade popular na região do Seridó. É um momento de reencontro e confraternização”, disse Iberê.AGENDA - Na sexta-feira (31), Iberê vai ao município de Timbaúba dos Batistas, onde participa da inauguração de obras do Governo do Estado. À noite, o vice-governador prestigia o Baile dos Coroas, que acontece em Caicó.

Na tarde do sábado (1º), o vice-governador acompanha, em Santa Cruz, a Moto Fest, encontro que em sua quarta edição reúne no Pátio da Matriz, motociclistas de todo o país. Ainda na noite do sábado, Iberê vai a Festa das Personalidades de Assu, que acontece na AABB do município. Iberê finaliza a programação do fim de semana depois de acompanhar no domingo (02), a procissão de Sant’Ana, evento que encerra os festejos no município de Caicó.
fonte: nomomento.com

Nenhum comentário: