quinta-feira, 23 de julho de 2009

Agripino acredita que Gustavo falou por Wilma. "Ele sempre fala por Wilma"

“Eu acho que Gustavo falou por Wilma. Ele sempre fala por Wilma”.
A declaração foi dada ao Blog pelo senador José Agripino.
Para Agripino, as declarações de Gustavo, oficializando dentro do PSB a candidatura ao governo do vice Iberê Ferreira de Souza, foram tão fortes que, para a governadora desautorizá-las, “terá que ter argumentos ainda mais fortes”, disse o senador.
Agripino falou que os outros candidatos estão “incomodados” com as declarações.
Thaisa Galvão – Senador, a prefeita Micarla de Sousa já disse que quer manter os aliados dela juntos. O senhor vai trabalhar para isso?
José Agripino – Meu trabalho é todo nesse sentido. Vou continuar lutando para que, quem elegeu Micarla, se mantenha ao lado dela em 2010. E se eu puder, terei nessa lista o PMDB, mas sem parecer intromissão.”
Thaisa – Senador, o senhor não declara o segundo voto para o Senado. Mas quando fala em atrair o PMDB para seu grupo, há uma tendência de votar em Garibaldi para o Senado?
Agripino – Não. Isso significa apenas uma intenção.
Thaisa – Essa intenção pode haver também com a governadora?
Agripino – É menos provável. Eu tenho conversado política com João Maia, Robinson Faria...faz tempo que eu não converso política com Wilma.
Thaisa – Isso impede uma aproximação?
Agripino – Não. Mas eu tenho tido uma convivência com lideranças municipais do PSB.
Thaisa – Isso pode chegar a um entendimento?
Agripino – Na política nunca devemos dizer ‘dessa água não beberei’. Mas eu não tenho praticado o exercício da conversa política com Wilma. Tenho encontrado muito a governadora, mas encontros fortuitos. Sempre civilizados, mas fortuitos.
FONTE: THAISA GALVÃO

Nenhum comentário: