quinta-feira, 30 de julho de 2009

Apodi realizará I Congresso Estudantil

A Prefeitura do Apodi, através das Secretarias da Juventude Esporte e Lazer, Educação e Cultura, Desenvolvimento Social, estão realizando durante todo dia de hoje (sexta-feira) o I Congresso Estudantil de Apodi.

O evento acontece na Casa da Cultura Popular de Apodi Escritor Walter de Brito Guerra e contara com a participação de representantes de todos os Grêmios Estudantis de todas as escolas da Rede Municipal, Estadual e Privada de Ensino.


Na grade de programação consta a realização de varias atividades como o Bate papo: Importância da Juventude Organizada, com Mada Maia, subsecretaria Estadual da Juventude, Importância do Grêmio Estudantil na Escola, Conhecendo Apodi com o empresário Adriano Trovo, Grêmio Estudantil Abrace essa Idéia, Juventude com Vez e Voz, Oficinas e um almoço para todos os participantes.


A Prefeita da cidade, professora, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), confirmou participação na abertura do I Congresso Estudantil de Apodi que também contara com a presença de secretários, assessores, vereadores dentre outras autoridades do município de Apodi.

Nenhum comentário: