quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deputada federal sequencia série de entrevistas da FM95 e Nomomento.com


Por: Carlos Skarlack
A FM95, através do Jornal do Meio Dia e o portal Nomomento.com sequenciam a série de entrevistas com lideranças políticas de Mossoró e do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira, 29.

A entrevista é a deputada federal Sandra Rosado (PSB), que vai fazer uma avaliação da atual conjuntura políca do Estado. Sandra Rosado será sabatinada pelo jornalista Gilberto de Souza, diretor de Redação do jornal Gazeta do Oeste e pelo publicitário Paulo César Oliveira.

Para sexta-feira, Jornal do Meio Dia, da FM95, agenda entrevista com o chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Mossoró, Gustavo Rosado. Gustavo Rosado deverá se pronunciar pela primeira vez através do rádio, sobre os convites que recebeu para disputar uma vaga de deputada federal.

O Jornal do Meio Dia já entrevistou a governadora Wilma de Faria, que esteve ontem, no estúdio da FM95, a prefeita Fafá Rosado, vice-governador Iberê Ferreira de Souza, senadores José Agripino e Garibaldi Filho, os deputados federais Henrique Eduardo Alves, João Maia, Fátima Bezerra, deputados estaduais Robinson Faria, Larissa Rosado, Getúlio Rego.
fonte:Nomomento.com

Nenhum comentário: