quinta-feira, 23 de julho de 2009

Agripino quer atrair João Maia e Robinson Faria para aliança com DEM

Ele estará no mesmo palanque de Robinson Faria logo mais, no comício de Cione Ferreira (CMN) por ocasião da eleição suplementar de São José de Campestre.
Por Luana Ferreira

Agripino: "lógicas" diferentes para eleições municipais e estaduais.O senador José Agripino (DEM) diz que ainda não tratou sobre o assunto, mas deve aproveitar a turbulência na base aliada da governadora para atrair dois pesos pesados para a oposição: o deputado estadual Robinson Faria (PMN e o deputado federal João Maia (PR).

Ambos são pré-candidatos ao governo do Estado e se mostraram insatisfeitos após a entrevista do deputado estadual Gustavo Carvalho, onde o dirigente do PSB diz que o partido quer apoiar a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira (PSB)“Ficou muito nítido que o candidato da base do governo é Iberê Ferreira”, afirmou o senador, acrescentando que "sempre trabalhou" para ter o apoio dos deputados e, se possível, do PMDB.


Ele estará no mesmo palanque de Robinson Faria logo mais, no comício de Cione Ferreira (CMN) por ocasião da eleição suplementar de São José de Campestre.Mas nega que a aliança no município, de quase dez mil eleitores, sinalize aproximação com o deputado. “As eleições municipais têm uma lógica própria”, explicou.


Nenhum comentário: