quarta-feira, 29 de julho de 2009

VEREADORES DISCUTEM EMENDAS QUE APRESENTARÃO A LDO


Os Vereadores Junior Carlos, Genivan Varela, Chico de Marinete, Paulo Telecio e João Evangelista, reuniran-se com o Assessor Parlamentar da Câmara Elano Ferreira, para debater a Lei de Diretrizes Orçamentarias e apresentarem as emendas ao referido projeto.

Ao todo serão 30 (trinta) emendas que irão beneficiar o povo apodiense. Dentre elas a drenagem da baixa do CAIC, construção de complexos poliesportivos nas zonas rurais e nos bairros da cidade; apoio financeiro aos estudantes carentes em todos os niveis de educação e atenção especial a Educação de Jovens e Adultos, com capacitação tambem dos servidores publicos.

São ações que irão garantir atendimento a população , nas areas de educação, saude e cultura a todas as gerações de apodienses. Também consta nas emendas ações de investimentos para os idosos, crianças e adolescentes. "É uma trabalho gratificante debater e dar sugestões de melhorias ao projeto da LDO."disse João Evangelista.
Mais informações sobre a LDO e as emendas sugeridas a mesma, os interessados podem acessar o blog ou ir diretamente na Câmara Municipal e contactar a Assessoria da mesma e principalmente os Vereadores.postado por: Elano Ferreiraassessor parlamentar.
FONTE: VEREADORES

Nenhum comentário: