sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deputada afirma que "quer queiram, quer não, Iberê será governador"





Sandra Rosado declara que é natural que quem é do PSB defenda Iberê Ferreira de Souza como candidato ao Governo
"Quer queiram, quer não queiram, Iberê será governador do Estado em 2010, e é natural que ele seja candidato á reeleição".


A declaração foi feita ao Jornal do Meio Dia, da FM95, nesta quarta-feira, 29, pela deputada federal Sandra Rosado, do PSB, ao se pronunciar pela primeira vez, sobre a polêmica provocada pelo deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), quando declarou que o vice-governador é o candidato do PSB ao Governo do Estado.


Sandra Rosado considerou natural a posição de Gustavo Carvalho, quando o parlamentar defendeu o nome de Iberê para o Governo do Estado. "É natural que como membro do PSB Gustavo Carvalho defenda um nome do seu partido como candidadto", disse Sandra, acrescentando que da mesma forma que considera natural que quem é do PR, defenda o nome de João Maia como candidato, e que quem é filiado ao PMN, defenda o nome de Robinson Faria para o Governo.


Sandra Rosado acrescentou que além de passar a ocupar o Governo do Estado, em 2010, Iberê Ferreira de Souza, é o nome que se colocou e que se viabilizou dentro do PSB para a disputa do Governo do Estado. De acordo com a parlamentar, o PSB deverá estar unido ao PMDB, nas eleições 2010, pela atual conjuntura.


Ela cita que como fator importante, não se pode esquecer a posição do presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, que deseja que os partidos da base de sustentação de seu governo estejam unidos no Rio Grande do Norte. Sandra Rosado considera que para a disputa do Senado da República, uma das duas cadeiras que serão disputadas, será ocupada pela governadora Wilma de Faria.


A deputada destaca o trabalho que a governadora vem realizando no Rio Grande do Norte, tomando como exemplo o município de Mossoró. "O complexo Viário da Abolição que a governadora assinou ordem de serviço em Mossoró, nesta terça-feira, é a maior obra já realizada na cidade e o povo reconhece isso", comentou.


ENTREVISTA - Sandra Rosado participou da série de entrevistas do Jornal do Meio Dia, da FM95, e portal Nomomento.com, nesta quarta-feira, 29. Participaram da entrevista com deputada federal Sandra Rosado, o jornalista Gilberto de Souza e o publicitário Paulo César de Oliveira, da Pauco Propaganda.


Nesta quinta-feira, a coluna Antenado apresentará o Podcast Antenado, com aúdio de alguns trechos da entrevista de Sandra Rosado. Em instantes, o Podcast Antenado apresena a governadora Wilma de Faria, e sua entrevista ao Jornal do Meio Dia, no estúdio da FM 95, nesta terça-feira, 28.
fonte:Carlos Skarlack

Nenhum comentário: