quarta-feira, 1 de julho de 2009

Grupo fechou o ano de 2008 com um faturamento de R$ 1,270 bilhão.

Para se ter uma idéia da atual dimensão da empresa Santa Clara, o grupo fechou o ano de 2008 com um faturamento bilionário.As negociações da emprtesa renderam um faturamento de nada mais nada menos do que R$ 1,270 bilhão, valor que deve sofrer um incremento significativo a partir da aquisição das novas marcas.“A aquisição do Frisco e Tornado significa a entrada da Santa Clara no segmento de sucos em pó, ampliando assim o nosso portfólio de produtos. A marca tem uma sinergia muito grande com a nossa operação logística, comercial e de marketing. Já a compra do Café Letícia é estratégica para a empresa, pois contribui para o fortalecimento da nossa presença em Minas Gerais. Somos líderes em todo o estado com a marca 3 Corações, que somente na Grande Belo Horizonte representa 50% de share. Já com a aquisição do Café Letícia saltamos dos 22% para 27% de share em todo o mercado mineiro”, explica Pedro Lima, Diretor-Presidente da Santa Clara Participações. “Em ambas aquisições aproveitaremos a força de distribuição e presença do grupo em todos Estados do país. Além de sete fábricas, contamos com 23 centros de distribuição e 100 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial própria”, completa o executivo.
FONTE.GIRO PELO ESTADO

Nenhum comentário: