terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sesap abre processo seletivo para contratação temporária de pessoal

Tv Ponta Negra
A Secretária Estadual de Saúde Pública (Sesap) abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal. Segundo o edital Nº 08/2009, o processo, consta, exclusivamente, de provas de títulos. O preenchimento dessas vagas é necessário devido à falta de pessoal no quadro permanente da SESAP. De acordo com o edital Nº 08/2009 As inscrições podem ser feitas no período de 06 a 15 de outubro, no horário das 8h às 17h, na Coordenadoria de Recursos Humanos que fica no 9º andar da Sesap, que fica na Av. Deodoro, 730, Cidade Alta.

As vagas abrangem as seguintes áreas: Anestesiologia (7), Cirurgia Geral (10), Cirurgia Pediátrica (23), Infectologia (9), Terapia Intensiva (7), Nefrologia (6), Neonatologia (6), Neurocirurgia (20), Neurologia (8), Patologia (8), Psiquiatria (2), Psiquiatria Infantil (2), Ortopedia/Traumatologia (11) e Ultrassonografia (5). O regime de trabalho é de 20 e 40 horas semanais, a ser definido pelo candidato no ato da inscrição, em escala de plantão, de acordo com a necessidade do serviço.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (06), a contratação temporária se dará exclusivamente para suprir a necessidade de unidades específicas de saúde. Em Natal, estão elencados o Centro de Reabilitação Infantil, o Serviço de Verificação de Óbitos, o Laboratório de Anatomohistopatologia, o Hospital Dr. José Pedro Bezerra, o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, o Hospital Dra. Giselda Trigueiro e o Hospital Dr. João Machado. Em Parnamirim, há vagas para o Hospital Regional Dr. Deoclécio Marques de Lucena.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição, via depósito bancário, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), junto ao Banco do Brasil S/A, em favor da SESAP / Agência 3795-8, Conta corrente nº 5172-1; b) fotocópia do CPF, Cédula de Identidade e Conselho Regional de Classe, com apresentação do original; c) comprovante de quitação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino); d) fotocópia dos documentos exigidos como requisito mínimo para exercer o cargo a que submeterá no processo seletivo simplificado, constantes do Anexo I deste Edital, com apresentação do original; e) fotocópia dos documentos de comprovação das titularidades a serem submetidos à avaliação de títulos, de que trata o anexo II do Edital, com apresentação do original; f) procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso.

Nenhum comentário: