Passageiros estavam em uma van, voltando de um velório; o motorista também morreu
Foto por Ivan Cruz/AENa batida o ônibus e a van em Petrolina, dez pessoas da mesma família morreram e oito ficaram feridas. A van ficou destruída
Um grave acidente entre um ônibus e uma van na BR-428 deixou 11 pessoas mortas e outras oito feridas por volta das 22h40 da última sexta-feira (2), no município de Petrolína, em Pernambuco. As pessoas que morreram estavam na van e eram da mesma família, com exceção do motorista. O título do texto publicado antes estava incorreto porque dizia que as 11 vítimas eram da mesma família.
A Polícia Federal disse que os passageiros da van estavam voltando de um velório no distrito de Cristália, em Petrolína. Os mortos estão no IML (Instituto Médico Legal) de Petrolínia e os feridos foram levados para o Hospital de Traumas. Dos 20 passageiros que estavam no ônibus, oito ficaram feridos, mas nenhum em estado grave. Eles foram levados para hospitais da região.
Uma análise inicial dos bombeiros indicou que os passageiros da van foram esmagados. Alguns sobreviventes disseram que o ônibus era da empresa Progresso e fazia viagens regulares de Petrolína a Recife.

Nenhum comentário:
Postar um comentário