quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Três advogados disputarão amanhã a vaga de presidente da OAB-RN

Será amanhã que os advogados do Rio Grande do Norte irão escolher o presidente da OAB para a gestão do triênio 2010/2013. Três candidatos disputam o cargo. Pela Chapa 1, pela situação, o advogado Paulo Eduardo, atual presidente da Ordem, candidato à reeleição.
Pela Chapa 2, Lúcia Jales, que foi conselheira da OAB-RN na gestão do presidente Adílson Gurgel e Joanílson de Paulo Rêgo, onde Paulo Eduardo, o atual presidente, era seu colega de conselho estadual, na mesma gestão 2003/2006. A Chapa 3 é encabeçada pelo advogado Josoniel Fonseca, conselheiro da Ordem na gestão do presidente Valério Marinho, onde o advogado Erick Pereira era tesoureiro.
Isso na gestão de 2001/2003. * Em Natal, a votação amanhã acontecerá no clube América, das 8h às 17h. No interior, haverá urnas nas cidades de Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros, Assu, Macau, onde também serão escolhidos os presidentes das sub-seccionais.
A votação será encerrada às 17h...e uma hora depois o resultado já deverá ser conhecido. A seguir, o que dizem os candidatos....que responderam a 4 perguntas do Blog. Inclusive uma sobre o polêmico diploma dos jornalistas.

Nenhum comentário: