quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mulher é presa com 45 pedras de crack na vagina na Zona Oeste

Uma mulher identificada como Suécia Silva de Lima foi presa na madrugada deste quarta, ao ser flagrada com 45 pedras de crack na vagina. Antes de ser autuada, Suécia ainda chegou a insinuar na delegacia de que os policiais militares haviam forjado o seu flagrante. Mas depois a farsa foi descoberta e ela acabou presa.

Segundo a polícia, três viaturas faziam patrulhamento de rotina e abordagem na Comunidade Novo Horizonte (antiga favela do Japão), nas Quintas, quando deparou-se com Suécia em atitude suspeita. Ela foi abordada e flagrada com algumas pedras de crack, sendo levada em seguida à delegacia.

Na plantão Zona Sul, a mulher, para livrar o flagrante, chegou a insinuar que tudo havia sido forjado pelos policiais militares. No entanto, uma agente feminina que estava na delegacia na hora do fato resolveu fazer uma revista íntima. Foi quando percebeu-se que Suécia estava com drogas na vagina.

A mulher estava com 45 pedras de crack acondicionadas em dois sacos semelhantes aos de dindim armazenados nos órgãos sexuais. Ela foi autuada por tráfico e na manhã de hoje deverá ser encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia

Nenhum comentário: