quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bando invade loja de eletro, rende funcionários e faz arrastão

Cinco homens, sendo três deles armados de revólveres, invadiram a loja Laser Eletro, no centro de Mossoró, na noite de ontem. Depois de render os funcionários, eles fugiram levando cerca de R$ 3 mil em dinheiro e vários pertences das vítimas. Ainda na fuga, ainda levaram o carro de um dos funcionários. A comunicação do crime foi feita pelo gerente do estabelecimento comercial.

Segundo a polícia de Mossoró, o fato se deu por volta das 21h30. Cerca de 10 funcionários trabalhavam na hora, recebendo mercadorias. "O bando então chegou e com armas em punho e sob ameaça, com uns sendo até agredidos, foram colocando todos para o interior da loja, subtraindo pertences, carteiras e aparelhos celulares", explicou o Sargento Carlos, do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Depois, o bando ainda conseguiu obrigar que o cofre do empresa fosse aberto. De lá, eles subtraíram mais R$ 3 mil, fugindo em seguida num Celta de cor verde e com numeração da placa 1755. O carro foi abandonado minutos depois, no bairro Paraíba, e encontrado por policiais militares, que o entregaram ao proprietário. O crime foi registrado na delegacia de Plantão de Mossoró.

Nenhum comentário: