sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais de 22 mil pessoas se inscreveram para o concurso do DNOCS

As inscrições para o concurso do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) se encerraram no último dia 19.




Mais de 22 mil pessoas se inscreveram no concurso do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), que encerrou o prazo de inscrições no último dia 19.


Dos 22.358 candidatos, 1.310 tentaram vaga para administrador, 324 para contador, 169 para economista, 318 para engenheiro, 19.306 para agente administrativo. Ao todo, 931 inscrições foram isentas da taxa de pagamento.


A prova será realizada em 17 de janeiro do próximo ano, em Fortaleza (CE), na sede do DNOCS. O concurso oferece 82 vagas permanentes, sendo 5 delas para economista, 6 para engenheiro civil, 5 para contador, 30 para administrador e 36 para agente administrativo.


De acordo com a Fundação Carlos Chagas, responsável pela organização do concurso, os números relativos às inscrições ainda podem sofrer alterações.


Segundo Marley Cisne, coordenador de recursos humanos do departamento, o concurso para 15 vagas temporárias de engenheiro está com o edital em fase final de elaboração.


Os aprovados serão contratados por um ano, podendo haver renovação. A data da realização da prova para funcionários temporários ainda será definida, mas pode coincidir com a do concurso para os efetivos.
Postado por Eliesio De Bom

Nenhum comentário: