segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Iberê participa de encontro do PSB em Carnaubais, Iberê e Wilma celebram os 70 anos da Diocese de Caicó








O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) participou do Seminário de Formação e Atualização Política do PSB realizado em Carnaubais na manhã deste domingo (29). Ele foi recebido por centenas de pessoas no ginásio de esportes da cidade, que reuniu militantes, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes do PSB e de partidos aliados de toda a região do Vale do Açu.

Durante o encontro, o vice-governador destacou o combate à violência como prioridade em seu Governo. “A falta de segurança deve ser combatida com políticas de inclusão social, de geração de emprego e renda, trabalhar o esporte, a cultura. Sabemos também que o grande problema é a droga que hoje chegou a todos os municípios e ela tem que ser combatida com ações de prevenção e repressão”, afirmou.

Além do vice-governador e vice-presidente do partido, Iberê Ferreira de Souza, estavam presentes a deputada estadual Márcia Maia, o prefeito de Santana do Matos, Assis da Padaria, prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), vice-prefeito de Assu, Alberto Luiz, o ex-prefeito de Ipanguaçu, Hélio Santiago, o vereador de Natal Adenúbio Melo, demais lideranças do PSB, além de representantes do PR, PP, PT, PP e PTB.

Organizado pelo prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante (PSB), o evento teve a filiação de mais de 60 pessoas ao partido, como o ex-vereador e jornalista Aluizio Lacerda e o ex-vice-prefeito George Filadelfo. Durante o encontro, Luizinho Cavalcante aproveitou para reafirmar seu apoio ao nome de Iberê para a sucessão da governadora Wilma de Faria na eleição do próximo ano.

APOIO
A deputada Márcia Maia também declarou apoio aos nomes de Wilma para o Senado e de Iberê para o Governo nas eleições do próximo ano. A deputada disse que o PSB quer todos os partidos da base aliada juntos na próxima eleição. “Pela competência, pela capacidade e pelo trabalho de apoio ao governo Wilma de Faria, Iberê merece ser o próximo governador. Queremos todos os partidos que acreditam e contribuem com o projeto de mudança do Rio Grande do Norte iniciado pelos governos de Wilma e de Lula. Acredito que esses partidos vão se reunir em torno desse projeto, que não é um projeto do PSB, é um projeto do Rio Grande do Norte”, afirmou Márcia.


Iberê e Wilma celebram os 70 anos da Diocese de Caicó

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza e a governadora Wilma de Faria participaram da missa alusiva aos 70 anos da Diocese do município de Caicó na tarde deste domingo (29). A celebração reuniu milhares de fiéis no Ginásio Monsenhor Antenor Salvino de Araújo, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. A missa foi celebrada pelo bispo diocesano Dom Manuel Delson Pedreira da Cruz.

“Há 7 décadas a Diocese vem levando o evangelho aos seridoenses. Esse trabalho é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa”, disse Iberê. O prefeito Bibi Costa e o deputado estadual Vivaldo Costa também estiveram presentes na solenidade.

Nenhum comentário: