sábado, 14 de novembro de 2009

Deputado Gustavo Carvalho visita lideranças e amigos no Médio e Alto Oeste









O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), desde sexta-feira esta fazendo visitas a empresários, lideranças e amigos de vários municípios do Médio e Alto Oeste.


Em Apodi, uma das principais bases política do parlamentar na região Oeste Potiguar, o deputado Gustavo Carvalho visitou lideranças políticas como Eliesio Gomes, Erione Marinho, Milton Sales, empresário Bráulio Ribeiro, Breno Galvão, prefeita da cidade, Goreti Silveira Pinto dentre varias outras autoridades.


O município de Apodi tem alcançando altos índices na geração de emprego com Carteira Assinada, fruto da organização das empresas e do desenvolvimento econômico que a cidade experimenta e de olho nesse potencial o parlamentar visitou empresas como a Água Mineral Cristalina do Oeste, Essência do Campo e as instalações da futura indústria de beneficiamento de arroz que fica as margens da BR-405 sentido Apodi/Mossoró. “Apodi é uma cidade muito rica e esses recursos naturais se traduzem em desenvolvimento econômico para a população apodiense que pode contar com o meu apoio na Assembléia Legislativa”, comentou o deputado.


Antes de almoçar com lideranças, o deputado Gustavo Carvalho concedeu entrevista para a Radio e Jornal O Vale do Apodi, respectivamente, onde destacou a sua atuação parlamentar em favor de Apodi e região e o seu apoio a candidatura de Ibere Ferreira de Souza ao Governo do Estado.


Através da luta parlamentar do deputado Gustavo Carvalho na Assembléia legisdaltiva ele defendeu para Apodi um Campo de Pouso, Reforma e Ampliação no Hospital Regional Helio Morais Marinho, investimentos para as Policias Civil e Militar, construção de um terminal e pavimentação do acesso a Barragem de Santa Cruz e a garantia de recursos através de emenda parlamentar no Orçamento do Estado para a Maternidade Claudina Pinto que já usufrui desses recursos.

Neste sábado e domingo, o deputado visita cidade como Pau dos Ferros, Tenente Ananias, Venha Ver e varias outras onde tratara de diversos assuntos de interesse das comunidades.

Nenhum comentário: