sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Insatisfação de Robinson com o Governo respinga na Sethas

Através do Twitter, deputado questiona quando a Sethas vai colocar em prática o Cidadão Sem Fome no interior do RN.








Os ânimos realmente estão alterados entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria (PMN) e a governadora Wilma de Faria (PSB).


Pelo Twitter, o parlamentar mandou um recado para o Governo do Estado: “Alguém da Sethas (Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social) pode me responder quando o Cidadão sem Fome (programa estadual de distribuição de cestas básicas) vai chegar a todos 13 municípios previstos?”.


O projeto de autoria de Robinson foi colocado em prática em Natal, no mês de agosto deste ano, com a promessa de ser expandido para mais municípios do interior, extensão interessante para o projeto político do deputado que sonha com o posto de governador para o próximo quadriênio.


Desde a inauguração na Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, quando a governadora quase não fez menção ao deputado e passou pouco tempo no local, que começaram os boatos de que inauguração de obra com palanque só teria para o vice-governador Iberê Ferreira de Souza.


A cobrança do presidente da AL ao Governo está soando como duas respostas: à demissão do ex-diretor do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), Jader Torres, indicação de Robinson ou a expectativa em relação ao lançamento da candidatura de Iberê, que dizem estar mais perto do que nunca.


Nesse jogo de perguntas e respostas, o próximo a entrar em evidência poder ser o presidente da Caern, Walter Gasi, também indicação do deputado.


O órgão vem sofrendo inúmeras pressões, inclusive com possibilidade de romper contrato com Natal e Mossoró, como vem ameaçando as prefeituras das duas cidades.
Fonte: Maiara Felipe

Nenhum comentário: