quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Em Felipe Guerra Vereadores se encontram com João Maia



Presentes ao ato de filiação do Dr. Canindé, em Felipe Guerra, os Vereadores Paulo de Telécio e João Evangelista, ambos do PR aproveitaram a oportunidade e tiveram uma conversa muito franca sobre projetos para Apodi.


Um dos assuntos em pauta foi a questão da ponte na saída para o bairro Bico Torto, onde os Legisladores apodienses ouviram do Deputado que as obras da ponte atrasaram um pouco em detrimento de documentos, fatores puramente burocráticos, mas que as obras da ponte serão iniciadas imediatamente, pois para ele é uma questão de honra a realização da mesma.


Ainda com o Deputado os Vereadores ficaram a par de outros projetos vindouros para Apodi, e ainda sobre o projeto político do Deputado para 2010 e para o partido, PR não só a nível de estado, como também em âmbito municipal.


Paulo e Evangelista, após a conversa que tiveram com João Maia, pré-candidato ao governo do estado em 2010, confirmaram apoio irrestrito ao projeto do líder do partido. “É um homem inteligente, um parlamentar preparado e de projetos interessantes e desenvolvimentistas para o nosso estado” completou Evangelista.

Nenhum comentário: