terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TV Apodi entra no ar em fevereiro

A Cidade de Apodi ganhará muito em breve a sua primeira TV via internet com programação própria. A iniciativa é do empresário do ramo de farmácias José Maria que concluiu recentemente a construção do estúdio e redação da emissora. De acordo com Zé Maria no inicio do mês de fevereiro a emissora estará no ar.

A emissora contará com programação própria, incluindo jornalismo entretenimento, musicalidade, rural e religiosidade. “Contaremos com uma programação eclética, com sabatinas, e muita interatividade com o público”. Comenta o empresário.

Em tempo

O número de internautas brasileiros cresceu 10% frente ao mês anterior, para 36,4 milhões, informou a Ibope Nielsen Online. Segundo a empresa de pesquisa, há no Brasil 44,5 milhões de usuários com acesso à web em pelo menos um desses ambientes.
Dentre 10 países pesquisados, o Brasil novamente ocupou primeiro lugar em tempo online por pessoa, com 71 horas e 30 minutos. Se for considerado o tempo consumido pelos usuários a penas em sites foram 48 horas e 26 minutos contra 44 horas e 59 minutos em junho.

Foco News

Nenhum comentário: