sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Prefeita Goreti Pinto participa de sessão solene para abertura dos trabalhos legislativos



APODI – Aconteceu na manha desta sexta-feira, 15 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Apodi, Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos e leitura da Mensagem Anual da Prefeita Municipal, Goreti da Silveira Pinto (PMDB).

O Plenário da Câmara Municipal apodiense ficou lotado com a participação de secretários, assessores, professores, diretores de escolas, lideres comunitários e religiosos, vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva e representantes de vários outros segmentos da sociedade organizada apodiense.

Ao iniciar sua mensagem a prefeita Goreti Silveira Pinto, pregou a paz entre o poder Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município de Apodi. Esta sessão de hoje não representa apenas o começo de mais um ano político. Marca, acima de tudo, a abertura de mais uma legislatura, o início de um novo período legislativo.

E “peço a Deus que ilumine a todos nós, para que possamos continuar fazendo o melhor para a população e para o nosso município”, comentou a prefeita Goreti Pinto. A prefeita apodiense falou da crise mundial e destacou que Apodi evidentemente, tem sentido, e muito, os reflexos dessa turbulência.

“As conseqüências não são pequenas, e a queda na nossa arrecadação já nos preocupa desde o final do ano passado. Caso seja mantido o cenário macro econômico atual, chegaremos mais anda vamos enfrentar muitas dificuldades” disse.Para Goreti Silveira Pinto, a principal receita para vencer a crise e continuar crescendo reúne quatro ingredientes que, neste governo, terão prioridade absoluta.

“Estou falando de trabalho, planejamento, responsabilidade fiscal e unidade de gestão. São requisitos que vão caminhar juntos, em corpo único. Só assim poderemos fazer um governo forte, eficiente, eficaz e com resultados satisfatórios para a população”, destacou.Ao finalizar, a prefeita reafirmou que a saúde, educação e o social terão uma atenção especial na sua administração.

Pediu compreensão e paciência da sociedade e a colaboração da equipe, para que possamos honrar os nossos compromissos junto ao nosso povo. Diferenças que existirem não impedirão que trabalharemos em beneficio do nosso povo e da nossa cidade.

Os vereadores de Apodi voltam do recesso que foi iniciado no dia 10 de dezembro de 2090 e a partir de hoje, as sessões ordinárias voltarão a acontecer semanalmente, em especial às quintas-feiras pela manha.

Um comentário:

ABC disse...

não foi sessão solene e sim ordinaria.