quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PMDB realiza encontro regional em Apodi




MÉDIO OESTE – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza neste sábado, durante toda à tarde, na Câmara Municipal de Apodi o I Encontro da juventude do PMDB do Médio Oeste.


O encontro reunira Apodi lideranças, militantes de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano melo, Caraúbas e varias outras cidades de outras regiões do Rio Grande do Norte. De acordo com o presidente do PMDB Jovem de Apodi, João Elias de Souza, o encontro visa fortalecer o partido para as eleições 2010. Já é dada como certa a presença do senador Garibaldi Alves, deputado estadual, Walter Alves, prefeita, Goreti Silveira Pinto, vereadores, Nilson Fernandes, Junior Souza, prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa e outras lideranças do PMDB em nível local e regional.


O PMDB de Apodi é forte e vem administrando o município nas ultimas quatro gestões. Pelo PMDB passaram os então prefeitos Jose Pinheiro Bezerra que conseguiu se eleger três vezes pela sigla e Evandro Marinho de Paiva que conquistou um mandato e agora o município é administrado pela prefeita Goreti Silveira Pinto que pelas cores do PMDB já foi vereadora e vice-prefeita.


“Nosso Partido é forte e tem história e chegou o momento de mostrarmos a nossa força, mostrarmos que temos uma gestão forte, séria, austera, dinâmica e, acima de tudo, comprometida com o desenvolvimento do município de Apodi”, comentou a prefeita Goreti Silveira Pinto.A prefeita Goreti Silveira tem demonstrado disposição em promover um trabalho coeso em Apodi, para levar para as ruas a campanha com o nome do Senador Garibaldi Alves e dos deputados Henrique e Walter Alves.


“Sem o apoio desses parlamentares a nossa gestão não teria como conseguir recursos junto ao governo do presidente Lula”, finaliza a prefeito que diz que sente muito honrada em pertencer ao PMDB e ter o senador Garibaldi Alves como amigo e aliado político.

Nenhum comentário: