sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Juventude do PMDB realizara neste sábado seu 1º Encontro Regional para discuti políticas publicas

O município de Apodi sediara neste sábado o 1º Encontro Regional da Juventude do PMDB que acontecera na Câmara Municipal de Apodi a partir das 15:00h e previsão para termina as 18:00h.

O encontro será promovido pela Comissão Executiva Provisória do partido que é presidida na cidade, pelo jovem João Elias Monteiro de Souza que projeta a presença de um considerável numero de jovens e lideranças do PMDB de Apodi e cidades do Médio Oeste.

Três importantes temas vão marcar os debates durante o encontro. Políticas Públicas para a juventude, Diretrizes gerais a serem seguidas pela juventude será o caminhos para o fortalecimento da sigla na cidade. “Será um grande passo para a inserção das políticas públicas de juventude”, comentou João Elias Monteiro de Souza.

São aguardadas as presenças do O deputado estadual Walter Alves, senador Garibaldi Alves, ex-deputado Elias Fernandes, Gustavo Régio Fernandes, Professor Assis da UFRN e da Fundação Ulysses Guimarães (que ministrará palestra sobre Políticas Públicas para a Juventude), presidente da juventude do PMDB do estado do RN e de vários municípios do RN, Vereador de Natal Luiz Carlos, prefeita da Goreti Silveira Pinto, vereadores Nilson Fernandes, Junior Souza e varias outras lideranças do PMDB em Apodi e municípios circunvizinhos.

O PMDB de Apodi é forte e vem administrando o município nas ultimas quatro gestões. Pelo PMDB passaram os então prefeitos Jose Pinheiro Bezerra que conseguiu se eleger três vezes pela sigla e Evandro Marinho de Paiva que conquistou um mandato e agora o município é administrado pela prefeita Goreti Silveira Pinto que pelas cores do PMDB já foi vereadora e vice-prefeita.

“Nosso Partido é forte e tem história e chegou o momento de mostrarmos a nossa força, mostrarmos que temos uma gestão forte, séria, austera, dinâmica e, acima de tudo, comprometida com o desenvolvimento do município de Apodi”, comentou a prefeita Goreti Silveira Pinto.

A prefeita Goreti Silveira tem demonstrado disposição em promover um trabalho coeso em Apodi, para levar para as ruas a campanha com o nome do Senador Garibaldi Alves e dos deputados Henrique e Walter Alves. “Sem o apoio desses parlamentares a nossa gestão não teria como conseguir recursos junto ao governo do presidente Lula”, finaliza a prefeito que diz que sente muito honrada em pertencer ao PMDB e ter o senador Garibaldi Alves como amigo e aliado político.

Nenhum comentário: