quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Confira aqui o listão do vestiblar UFRN 2010

A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou a lista com os primeiros colocados, por área, do Vestibular 2010.

Da área Biomédica o primeiro colocado foi Josecleyton Ramalho da Silva do Curso de Medicina; Humanística I - Glauton Braga do Nascimento, Curso de Administração(N); Humanística II – Érica Souza Medeiros, Curso de Letras – Língua Espanhola e Literatura(N); Tecnológica I – Ana Luísa Moreira Araújo – Curso de Arquitetura e Urbanismo(MTN); e Tecnológica II – Edson Batista Júnior – Curso de Ciências e Tecnologia(T).

Milhares de candidatos aprovados na primeira fase do vestibular 2010 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão atentos aos meios de comunicação. O anúncio dos aprovados será feito a partir do meio-dia desta terça-feira (05/01), simultaneamente, pela TV Universitária e pela Rádio FM Universitária, em programa especial "Vestibular 2010".

A lista será afixada no Ginásio da UFRN e a partir das 13h estará disponível na internet no site da Comperve, quando também será divulgado todo o cronograma de cadastramento dos novos alunos.

As provas do vestibular foram realizadas entre os dias 22 e 24 de novembro de 2009 e transcorreram sem atropelos. Dos 23 mil candidatos que participaram do processo seletivo, 17.796 tiveram suas provas discursivas corrigidas e concorreram às 6.306 vagas oferecidas em 72 cursos da UFRN, entre bacharelados e licenciaturas.

Foram ofertadas 658 vagas a mais que o vestibular do ano passado.Esse aumento é fruto do Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais - REUNI, do Ministério da Educação. Os cursos contemplados com o aumento de vagas são Medicina, Odontologia, Nutrição, Enfermagem, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Ecologia, Teatro e Música (licenciatura).

CONFIRA AQUI O LISTÃO DO VESTIBULAR
http://www.sistemas.ufrn.br/ps2010/final/

Nenhum comentário: