segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Iberê participa do encerramento do Verão de Todos






A programação "Verão de Todos" do Governo do Estado terminou nesta sexta-feira (29) com show do cantor baiano Netinho, na Praia da Redinha, zona Norte de Natal. O vice-governador Iberê Ferreira de Souza prestigiou o último dia do festival, que atraiu cerca de 300 mil pessoas durante todo o mês de janeiro. A deputada federal Fátima Bezerra e o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, também estiveram presentes no encerramento da programação.


“O Verão de Todos foi um sucesso de público e atingiu o objetivo do Governo do Estado, que é de democratizar o lazer e a diversão levando shows gratuitos para que todos possam participar”, disse o vice-governador. O evento foi organizado pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em parceria com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH).


Iniciado com show de "Cavaleiros do Forró" no réveillon de Natal, na Praia do Forte, o "Verão de Todos" se estendeu por todo o mês de janeiro animando o período de alta estação e de grande presença de turistas no Rio Grande do Norte. A temporada de verão do Governo do Estado já levou shows de Margareth Menezes a Santos Reis em Natal (5), Ricardo Chaves a Touros (10), Cavaleiros do Forró a Tibau (17), Monobloco em Pirangi (17), Daniela Mercury na Praia do Forte (24), e Ricardo Chaves a Tibau (24).


Tranquilidade

Os shows do “Verão de Todos” foi marcado pela tranquilidade, segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O Governo do Estado realiza a Operação Verão nas praias de todo o litoral do Estado disponibilizando um efetivo extra de 600 policiais.

São Gonçalo comemora 300 anos de história


Nesta sexta-feira (29), o vice-governador Iberê Ferreira de Souza também prestigiou a festa do padroeiro de São Gonçalo do Amarante e dos 300 anos de emancipação política da cidade. Show com as bandas Curcuito Musical e Cavaleiros do Forró atraiu um público de 20 mil pessoas. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo, em parceria com o Governo do Estado.

Nenhum comentário: