terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Antônio Jácome continua ao lado de Wilma

Deputado participa da reunião dos aliados da governadora apesar do posicionamento de Robinson Faria (PMN).
Antônio Jácome continua ao lado de Wilma



Nos momentos que precedem a reunião da governadora Wilma de Faria (PSB) com os deputados de sua base aliada, cerca de sete parlamentares já se encontram reunidos no Salão Vermelho da Governadoria. Entre eles, uma presença improvável: o deputado Antônio Jácome (PMN).



A presença de Jácome chama a atenção pelo fato deste pertencer ao mesmo partido do líder da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que recentemente rompeu com a governadora. Apesar da dissidência do líder de seu partido, Jácome informou que continua apoiando Wilma e que, inclusive, votará nela para o Senado nas próximas eleições.



De acordo com o deputado, o PMN ainda não se reuniu para decidir os rumos que o partido tomará dentro da Assembleia, com o advento da nova conjuntura, bem como o posicionamento que vai desempenhar nas eleições de 2010.


Na disputa do governo, entretanto, Jácome informou que poderá não estar ao lado dos aliados da governadora. O motivo da indefinição de posição é a possibilidade do líder de seu partido, Robinson Faria, compor a chapa majoritária ao lado de Rosalba Ciarlini (DEM).
Por Alisson Almeida e Débora Ramos

Nenhum comentário: