quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cassação: Maurício Marques só se posicionará após decisão do TRT

Resultado parcial da votação aponta três votos a favor da anulação do cargo do prefeito.
Amanhã será um dia decisivo para o futuro político do atual prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, entretanto ele evita falar sobre as expectativas diante da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que pode determinar a revogação do seu mandato. Procurado pela reportagem do Nominuto.com, Marques afirmou que só irá se pronunciar depois de conhecer a desicão judicial.
O TRT-RN vai retomar nesta quinta-feira (4) a votação do recurso que pode determinar a cassação do prefeito e do seu vice, Epifânio Bezerra, acusados de abuso de poder político e econômico na eleição do ano passado. A última sessão, que ocorreu na quinta-feira (28) passada, foi suspensa quando a votação apontava dois votos a favor da manutenção dos mandatos e três votos a favor da cassação e de realização de novas eleições no município.
Marques e Bezerra são acusados pelo Ministério Público de cometer irregularidades eleitorais que teriam interferido no resultado da eleição em Parnamirim. Entre elas estão a utilização irregular de um programa de distribuição de cestas básicas e a compra de votos.

Nenhum comentário: