terça-feira, 4 de setembro de 2012

[eleição] Júnior Souza Luta!



No ano de 1988, o PMDB Jovem lançou Júnior Souza, onde os jovens com grande entusiasmo lutaram pela vitória do vereador mais jovem, obtendo votação expressiva. 

No ano 1992 foi reeleito confirmando o seu trabalho, em 1996 chega ao seu terceiro mandato sendo reconhecido como o vereador mais atuante de Apodi, segundo pesquisa da REVISTA ISTOÉ DE CIRCULAÇÃO NACIONAL.

No quarto mandato, Júnior Souza, assumiu o compromisso de lutar e legislar para todos os apodienses, claro que as necessidades são diferenciadas, mas juntos, procurando sempre o mesmo objetivo: melhorar a vida das pessoas. 

No quinto mandato Júnior, na câmara teve varias lutas: participou ativamente das comissões para elaboração do Plano de Cargos Carreiras dos Servidores da Saúde e da revisão do Plano de Cargos Carreiras dos Professores de Apodi; sugeriu a emenda no Plano de cargos, carreiras e remuneração dos professores de Apodi, a emenda “Havendo sobra de verba oriunda do FUNDEB, está rateada com os professores que estiverem em sala de aula”. Apresentou Emenda remanejando cem mil reais para construir a sede da Universidade em Apodi.
 
Nas comunidades rurais foram instalados adutoras, cata-ventos, dessalinizadores, perfurações de poços, construções de açudes, casa de apicultura, eletrificações rurais, etc. 

O Centro de Informática já formou mais de 1500 alunos; a concessão da Rádio Educativa Luta FM 88,5 a pioneira de Apodi e a compra da Ambulância para o Centro Social foram grandes conquistas do vereador Júnior Souza. Ele entregou abaixo-assinados com dez mil assinaturas ao então Presidente Fernando Henrique solicitando a construção da Barragem do Santa Cruz. Lutou pela Implantação do Núcleo da UERN e sugeriu ao então governador Garibaldi à construção da Escola Estadual do Sitio Santa Rosa.

Sabemos que o povo de Apodi vai reconhecer os trabalhos realizados na cidade e na zona rural. 

CINCO METAS PARA O SEXTO MANDATO DO VEREADOR JÚNIOR SOUZA

1. A implantação do Projeto Cidadão, que tem como objetivos prestações de serviços, tais como: expedição de documentos, atendimentos jurídicos, encaminhamentos ao mercado de trabalho e orientações diversas, público alvo população de baixa renda.

2. A implantação do Orçamento Participativo no município de Apodi, onde a sociedade organizada diz onde os recursos serão gastos, e quais as obras deverão ser feitas com os recursos públicos do município. 

3. Construção da sede da Universidade Pública no município de Apodi.

4. A implantação de um Programa de Internet Comunitária em Apodi, onde todos os apodienses terão Internet grátis.

5. Políticas municipais de geração de empregos e renda o programa visa discutir algumas propostas práticas relativas às políticas municipais de emprego. A problemática do emprego é determinada por dinâmicas complexas de nível nacional e mundial, articulando visões de empresários, sindicatos, organizações comunitárias, instituições científicas e organizações não governamentais na construção de novos caminhos.

Por isso, gostaríamos de contar com o seu apoio agora, para conseguir a vitória do povo apodiense, contamos com você, Júnior Souza 15.651! Com certeza 15.651, pra vencer!

Nenhum comentário: